Tarefas 1- Criar A identidade visual de novos produtos; 2- Criar e desenvolver variados materiais gráficos (impressos, PLotados em grandes formatos, ou digitais) para Campanhas de lançamento, ou manutenção de produtos e Campanhas institucionais; 3- Realizar ilustração manual, digital e vetorial, para Conceituação, ou Auxílio de Campanhas; Realizar diagramação em materiais diversos; 4- Pesquisar, escolher e tratar imagens; 5- Desenvolver roteiros e storyboards para vídeos Comerciais e institucionais; 6- Desenvolver roteiros, storyboards e vídeos Comerciais e institucionais internos; 7- Preparar e finalizar Arquivos para diversos processos de impressão/reprodução e veiculação;
**Responsabilidades e atribuições**
Auxílio no PLanejamento, Criação e desenvolvimento, junto à diretoria, gerência regional/geral e designer gráfico PLeno, de Campanhas de novos produtos e Campanhas de manutenção para produtos em estoque.
Auxílio no PLanejamento, Criação e desenvolvimento, junto Aos responsáveis pelos setores solicitantes, de roteiros e modelos (apresentação ou video) de treinamentos institucionais ou específicos de Cargos.
**Requisitos e qualificações**
Necessário formação em designer ou áreas afins.
**Informações adicionais**
Nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa **ética**, **sólida **e que fosse **útil** às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em **construção imobiliária** e **industrial **e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos **mais importantes grupos de engenharia do país**.
Em 2009, chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos **mais de 2 mil colaboradores **diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de **fazer bem feito**, **perseverar**,** ser útil**, **agir com ética**, **trabalhar em equipe** e **ter visão de longo prazo**.
Seja bem-vindo ao **Grupo Plaenge**!