Fazemos parte do grupo de pessoas que acredita que a Educação transforma, constrói e reconstrói realidades. Desde 1993, tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das próximas gerações. O nosso método de ensino tem impactado a vida de muitos jovens em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, onde estão localizadas as nossas unidades próprias, e em diversas cidades brasileiras por meio das nossas escolas parceiras. Somos um grande time de pessoas convictas no poder extraordinário da Educação e que ama o que faz. Junte-se a nós nessa incrível jornada!/nCurso superior completo.Desejável - Especialização/MBA.Conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel e PPT), Conhecimento em Power BI.Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de WMS e ERP, Métodos de melhoria contínua./nAcompanhar os relatórios que controlem o atendimento de pedidos dos clientes B2B e B2C para que sejam atendidos nos prazos corretos. Realizar controles e estudos que contribuam para a melhoria continua da operação.Reportar status de atendimento dos pedidos dos clientes B2B e B2C para os departamentos da companhia através de KPI's e reuniões semanais.Monitorar a liberação de pedidos nas datas corretas de acordo com o calendário da operação. Garantir que as exceções de contratos feitas pelos clientes B2B e B2C sejam cumpridas.Contribuir com os projetos de melhoria continua da área.Atender e acompanhar as requisições feitas pelo clientes internos e externos através do CRM relativos a entregas.Controlar o fluxo de expedição dos pedidos de materiais feitos pelos clientes B2B, B2C e demandas internas da companhia.Acompanhar os pedidos de materiais expedidos para que sejam entregues nas datas corretas.