A área de Comunicação de publicidade assume um papel estratégico, sendo responsável por criar e implementar campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e analisar os resultados das campanhas. O analista contábil dentro da área é responsável pelo controle orçamentário, garantindo que os recursos destinados à publicidade sejam utilizados de forma eficiente, eficaz e sem estouros.
**Responsabilidades e atribuições**
O Analista será responsável por gerenciar e analisar o orçamento da área, despesas e investimentos, conferir a verba comprometida e realizada de cada membro do time, controlar o fluxo de contas a pagar e a receber, garantindo o pagamento em dia das obrigações da empresa, negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscar oportunidades de otimização do uso dos recursos financeiros. Responsável por automatizar tarefas repetitivas, utilizando ferramentas disponíveis na empresa. Documentar os processos e procedimentos de controle orçamentário. Coordenar os contratos acessórios e vigências dos contratos atuais.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
- Conhecimento sólido de princípios de contabilidade, orçamento e gestão financeira;
- Experiência com ferramentas de análise de dados e planilhas eletrônicas (Excel);
- Domínio de softwares de gestão orçamentária e financeira.
**Competências necessárias**
Habilidade para gerenciar projetos e recursos financeiros, analisar dados e é essencial que o Coordenador tenha excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para se comunicar com o gerente, a equipe e outros departamentos da empresa. Liderança, proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe e coordenar entregas. Importante transitar bem entre áreas, ter boa comunicação, praticar sumarização de problemas.
**Informações adicionais**
E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
- Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes;
- Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE;
- Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos;
- Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário;
- Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional;
- Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
- Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios;
- Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas;
- Auxílio-educação;
- Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias.
Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
- Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
- Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional.
**Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!