Analista de Atendimento ao Cliente PlenoResponsabilidades:
Realizar atendimentos técnicos aos revendedores, buscando sanar dúvidas de utilização e configuração dos softwares desenvolvidos pela empresa por telefone, WhatsApp, e-mail e central informatizada;
Registrar os atendimentos em sistemas de controle;
Apoiar ou aplicar treinamentos de nossos softwares em revendedores;
Executar atividades de apoio ao setor de qualidade, incluindo testes dos nossos softwares;
Avaliar aderências dos sistemas a novos projetos e processos de licitação;
Identificar e sugerir melhorias nos sistemas, visando a redução de atendimentos.
Horário de Trabalho:
Segunda-Quinta - de 08:00 às 18:00h; Sexta - 08:00 às 17:00h.
Forma de ContrataçãoBenefíciosVale transporte; Vale alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano proporcional de participação nos lucros.
Recursos Humanos/ Recrutamento e Seleção#J-18808-Ljbffr