Desenvolver e implantar ações de comunicação e marketing da Rede, criação de conteúdo, planejamento, cobertura e organização de eventos, administração de sites e redes sociais, relações públicas, comunicação externa e interna (eventos, atividades escolares e afins), dentre outras atividades inerentes à função.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em projetos e campanhas de Comunicação Institucional, com foco em conteúdo e design;
- Desenvolver peças gráficas (criação e diagramação de materiais diversos);
- Redigir textos institucionais para diferentes públicos e canais (comunicados, notícias, entre outros);
- Atualizar os veículos de comunicação da organização (intranet, mídias sociais, site);
- Realizar a interface com diversas áreas da organização para apurar informações a serem divulgadas;
- Apoiar na organização dos eventos institucionais e de responsabilidade social;
- Dar suporte nas ações de imprensa, quando necessário, dentre demais atividades pertinentes a função.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Propaganda e Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo;
- Domínio em ferramentas de criação (pacote adobe).