Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail, WhatsApp ou presencial), prestando informações e solucionando dúvidas;Prospecção de novos clientes;Apoio na negociação e fechamento de pedidos;Atendimento a SAC (clientes, lojistas, consultoras e e-commerces);Emitir e acompanhar propostas comerciais e pedidos;Alimentar grupo VIP WhatsApp do ecommerce;Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema (CRM/ERP);Acompanhar prazos de entrega, faturamento e pós-venda;Controlar e organizar documentações comerciais (contratos, propostas, fichas cadastrais);Elaborar relatórios de vendas e indicadores de desempenho para apoio à gestão comercial;Fazer acompanhamento com clientes e representantes comerciais, mantendo relacionamento ativo;Sugerir campanhas de venda – lojistas e consultores;Auxiliar no planejamento e execução de estratégias comerciais;Garantir a organização dos processos internos, mantendo comunicação clara entre áreas (comercial, logística, financeiro etc.);Sugerir melhorias para os processos da área, com visão analítica e foco em resultados.Forma de ContrataçãoMclaudeteb serviços de treinamento ltdaRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr