**Requisitos Obrigatórios:**
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento de ferramentas Google.
**Requisitos Diferenciais:**
* Ensino Superior em andamento em áreas como Administração, Processos Gerenciais e similares;
* Experiência na área e/ou ramo imobiliário.
O Assistente de Arquivo da Auxi é responsável por conferir e montar a pasta com todos os documentos necessários para a prestação de contas aos clientes. Nessa posição, o profissional terá o desafio de conferir os documentos, garantindo a correta prestação de contas e envio do material ao cliente.
Você também será responsável por:
* Scanear e indexar documentos fiscais, administrativos e de pessoal para a montagem da pasta;
* Conferir os documentos previamente, garantindo que todas as informações estão corretas;
* Realizar o relatório caso haja arquivos divergentes (documentos faltantes ou sem informação);
* Disponibilizar de forma digital os documentos de prestação de contas.
**Importante:**
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48;
* Modelo de trabalho: Híbrido;
* Vínculo empregatício pela CLT.