Supervisora Administrativa | Recursos Humanos | Atendimento ao cliente | Gestão de Pessoas | Gestão Comercial | Recrutamento e Seleção Trabalho 100% presencial em Assis/SP Contrato de trabalho CLT, com fixo + comissão; Plano de saúde Unimed (após efetivação), com coparticipação.
Responsabilidades Prospecção de Clientes: identificar e atrair novos clientes; Atendimento: entender as necessidades dos clientes, oferecer soluções adequadas e manter um bom relacionamento para a fidelização; Apresentar propostas, argumentar sobre os benefícios dos nossos produtos e fechar negócios vantajosos; Analisar o mercado de cosméticos capilares, identificando oportunidades de negócios e tendências; Acompanhar e gerenciar projetos, garantindo a execução eficaz e o cumprimento das metas; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do setor de cosméticos capilares; Realizar o pós-venda, garantir a satisfação do cliente e buscar oportunidades para novas vendas.
Requisitos Ensino médio completo; Competências de comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e resolução de problemas; Habilidades de comunicação e negociação; Foco em metas e resultados; Residir em Assis e Região.
#J-18808-Ljbffr