FORMAÇÃO Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. CONHECIMENTO Pacote Office intermediário. Vivência com documetação trabalhista, contratos e/ou DP será um diferencial. ATIVIDADES Garantir a conformidade dos termos contratuais e documentações trabalhista, em estrita observância à legislação vigente. Controlar planilhas e arquivar documentos de forma organizada e eficiente. Gerenciar e prestar suporte a stakeholders internos e externos, auxiliando na fiscalização e na entrega dos cronogramas mensais das documentações trabalhistas exigidas em contrato. Participar de reuniões de alinhamento para garantir a comunicação eficaz entre as partes envolvidas. Colaborar com outras áreas para a captação dos documentos exigidos nos contratos. Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grapho rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)