Já pensou em trabalhar na área fiscal da Empresas Coligadas da Grendene?
Vem fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apuração de impostos pelo Lucro Real e Presumido (IRPJ, CSLL, PIS/COFINS, etc..) e demais contribuições e na preparação e análise de dados do SPED Contábil e Fiscal, bem como em todos os levantamentos e fornecimentos de informações em relação as obrigações fiscais;
- Efetuar mensalmente o fechamento Fiscal das empresas coligadas da Grendene S/A;
- Conferência de notas fiscais de compras e de saída de mercadorias e serviços;
- Acompanhar as auditorias internas e externas relativas à área tributária e fiscal, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas;
- Definir as contas para classificação das movimentações contábeis na aprovação dos pedidos de compra;
- Analisar e definir as obrigatoriedades de retenções de tributos (IRRF e Contribuições Sociais) para os prestadores de serviços;
- Controlar o saldo da conta de créditos de ICMS sobre ativo imobilizado e PIS/COFINS, a fim de garantir o aproveitamento dos créditos para os futuros recolhimentos desses tributos;
- Apoiar a Coordenação e Gerência nas atividades solicitadas, e atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação.
**Requisitos e qualificaç
- es**
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas;
- Sólida experiência na área Fiscal;
- Desejável conhecimento no sistema Totvs (Datasul);
- Desejável conhecimento da Legislação Estadual do ICMS da Bahia, São Paulo e Mato Grosso;
- Habilidade com planilhas eletrônicas Excel e Word.
**Informações adicionais**
**Local**: Farroupilha - RS
Formato de trabalho: Presencial
Jornada: De 2a à 6a das 07h30 às 17h18
A nossa história é construída há mais de 50 anos por mãos que realizam e expressam seu **amor em tudo o que fazem**!
Nosso principal recurso é o capital humano, é através do **comprometimento e da** **dedicação das nossas pessoas** que os nossos produtos chegam aos pés dos nossos consumidores.
Somos detentores das marcas: Melissa, Rider, Grendha, Ipanema, Zaxy, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte, além de uma linha de licenças que contemplam celebridades e personagens.
Além disso, temos o licenciamento para a produção e venda dos calçados da marca Azaleia.
Somos **comprometidos com o futuro**, por isso, buscamos constantemente por soluções que garantam a eficiência dos nossos processos, reduzam desperdícios e contribuam para o bem-estar dos nossos colaboradores e comunidades onde estamos inseridos.
Acreditamos que a equidade e o **respeito às diferenças** promovem um clima organizacional colaborativo e de valorização ao outro, criando ambientes psicologicamente seguros que estimulam nossos talentos a atingirem seu potencial.
Queremos conhecer pessoas diversas, que desejem **construir o futuro junto com a gente**.
Se você se identifica, confira as nossas oportunidades!
Vamos juntos?
!