Job description Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Supervisor(a) de Campo. Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade. Por isso, nossas oportunidades são para todos! Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! #Vem ser POP! Main responsibilities Garantir a execução do campo (etapas da visita) de sua equipe, seguindo os guias e serviços de execução estabelecidos; Monitorar as ações no PDV, ter relacionamento e proximidade com o PDV; Promover e facilitar a negociação de espaços privilegiados no PDV; Distribuir MPDVs para a equipe e garantir positivação; Visita ao PDV para acompanhamento do trabalho de promotores; Acompanhar a frequência da sua equipe nas visitas, envio de dados e fotos dos PDV’s; Realizar reuniões mensais com a equipe, para alinhamento de pendências e motivá-los no trabalho; Acompanhar os promotores nas lojas em situações de negociações mais complexas; Informar a equipe sobre campanhas promocionais, lançamento de produtos, para que os pontos de venda estejam alinhados com as estratégias definidas pelo cliente; Acompanhar os preços nos pontos de venda, informando ao cliente a correção das distorções encontradas e/ou não solucionadas pelos Promotores; Desenvolvimento comportamental dos promotores (treinamento e feedback) por meio da ferramenta DIRECT SUPERVISION e POS CHECK, tanto individualmente quanto em reuniões de equipe; Garantir a coleta via APP, análise de erros e envio de informações estratégicas e operacionais; Levantamento das necessidades de treinamento e reciclagem da equipe; Responsável pelo treinamento de novas contratações, sendo um multiplicador de conhecimentos teóricos e práticos; Monitorar o treinamento de novos funcionários e garantir o entendimento da responsabilidade que será exercida. Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre eles e os promotores (equipe de campo); Desenvolver relatórios e responder às metas quantitativas e qualitativas da equipe; Fazer uma avaliação diária da amostra da execução de merchandising da sua equipe; Garantir 100% de auditoria regularmente à sua base de lojas. Requirements and skills Segundo Grau Completo; Experiência em programas de gestão de pessoas e Trade Marketing e merchandising / operações; Experiência em merchandising; Conhecimento básico no pacote Office; CNH B Additional information Salário compatível com o mercado; VR (diário); Ticket Log KM; Carro de Frota; Ass. Médica; Ass. Odonto; Segunda a sexta 07h as 16h e sábado 07h as 11h. #J-18808-Ljbffr