PRÉ-REQUISITOS:Ensino Superior concluído em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Conhecimento avançado em Publicidade e/ou Design;Habilidade para manusear Softwares gráficos na plataforma PC e MAC, adequados às editorações eletrônica e gráfica (Photoshop, Illustrator, Coreldraw, Indesign, Freehand e outros semelhantes);Compreensão sobre linguagem de cores e fontes;Noções de Direção de Arte, equilíbrio de layout, enquadramentos gráficos e de vídeo, tratamento de imagem, luz e fotografia digital;Habilidade com equipamentos, bases/materiais de impressão;Conhecimentos sobre tipos de papéis e tipografia;Conhecimento do Pacote Microsoft Office.ATIVIDADES:Contribuir com o setor de Estúdio através da realização de diagramação, tratamento e finalização de peças publicitárias, observando alinhamento, formato, cores e fazendo ajustes necessários, com o objetivo de satisfazer o cliente interno e externo;Realizar impressões e montagens de campanhas publicitárias;Executar finalizações de anúncios publicitários e peças gráficas, observando especificações de reserva, orçamento, veículo, tamanho e formato, fazendo ajustes, de acordo particularidades dos fornecedores;Alimentar o controle do banco de imagens da Empresa;Fazer backup de arquivos de peças gráficas;Elaborar, esporadicamente, layouts para a Criação, oferecendo suporte para essa área, quando necessário.Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTBenefícios:Assistência médicaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr