Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDepartamento: Técnico.Cargo da vaga: Suporte Técnico em TI.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08hs às 18hs.Formação/Escolaridade: Desejável curso superior em informática ou cursando.Atividades da vaga: Atendimento ao cliente, Suporte Técnico e Implantação de Software.Requisitos principais: Ter conhecimento em Tecnologia, CNH B, Disponibilidade para viagens em GO e DF (carro da empresa), querer crescer profissionalmente, ser responsável, saber trabalhar em equipe, ter comunicação eficaz, empatia e proatividade.Destacar com o candidato: O candidato terá a oportunidade de conhecer e dominar automação comercialO candidato terá a oportunidade de crescimento profissional e salarial.Salário inicial: 2.277,00. Benefícios: VT + PLANO UNIMED.Exigido experiência? Sim.Necessário conhecimento técnico específico? Sim.