Job description
Atualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100% gratuito do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano. Atendemos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social. A organização conta com um perfil de serviços único no país, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora.
Main responsibilities
Coordenar e supervisionar atividades de compras de materiais, equipamentos, medicamentos e outros insumos básicos, acompanhando os trâmites do processo e orientando os procedimentos. Coordenar e supervisionar atividades relacionadas a estoque e distribuição de materiais, controlando e orientando os serviços de recepção, armazenagem, distribuição, registro e inventário dos produtos, para assegurar o suprimento dos mesmos e o processamento normal dos trabalhos em todas as unidades da instituição. Planejar e organizar processos de compras com base nas informações colhidas e necessidades apuradas, para definir prioridades, sistemas e rotinas referentes à aquisição de materiais, equipamentos e outros insumos. Negociar contratos de compras, verificando condições comerciais, encaminhando a área jurídica para avaliação. Solucionar problemas que impeçam o andamento dos processos, cumprindo as exigências solicitadas, para possibilitar a efetivação da entrega. Acompanhar indicadores de desempenho de compras e suprimentos, a fim de fornecer à diretoria orientação para situação futura. Consultar publicações comerciais, catálogos de fornecedores de materiais, equipamentos e outras informações sobre a situação do mercado, utilizando os meios ao seu alcance, para tomar conhecimento das variedades existentes, quantidades disponíveis, qualidade e preços. Avaliar resultados dos processos propostos, consultando os encarregados diretos de compras e suprimentos, para detectar possíveis falhas e determinar ou propor modificações, quando necessário. Ajudar na elaboração anual do orçamento do setor de acordo com planejamento de custos para o ano seguinte.
Requirements and skills
Superior completo Informática avançada Experiência em cargos de supervisão
Additional information
Salário compatível Refeitório na empresa
#J-18808-Ljbffr