Horário: 08h - 17h58Modalidade: PresencialDescrição:Realizar contato com clientes (pessoa física e jurídica) para prospecção ativa e/ou receptiva, prestando informações sobre o plano de saúde envolvendo coberturas, condições, reajustes, abrangência e carências, visando efetivar a contratação e atingir as metas da Cooperativa;Atender as solicitações de portabilidade de clientes advindos de outras operadoras, encaminhando para Suporte análise do Suporte Comercial;Realizar o preenchimento da proposta comercial;Promover a venda de produtos não assistenciais agregados ao Plano de Saúde, disponibilizados pela Unimed Cascavel;Encaminhar novos clientes para entrevista qualificada e preenchimento de CPT (Cobertura Parcial Temporária);Prestar apoio aos novos beneficiários no preenchimento da declaração de saúde, para verificação de doenças pré-existentes, com fins de carência;Realizar a gestão dos atendimentos realizados aos clientes, fazendo o follow up do processo de vendas utilizando a agenda de visitas e seus indicadores;Participar das ações de vendas quando convocado para tal;Realizar a conferência de débitos de ex-beneficiários que queiram contratar novo produto e encaminhar para a célula do Financeiro para cobrança;Realizar a conferência da documentação, de acordo com as normas internas e externas, em caso de falta ou erros comunicar a empresa ou cliente para providências necessárias;Acompanhar a sinistralidade dos contratos corporativos comercializados durante o primeiro ano de vigência e em casos de índice elevado, informar detalhes ao Coordenador responsável para auxiliar na tomada de decisões de ações de controle;Registrar os dados do cliente no sistema de gestão;Organizar documentação de contratos de planos de saúde para assinatura e trâmite interno;Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, gestão comercial ou áreas afins;Conhecimento Técnico em atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas;Conhecimento dos produtos acessórios;Conhecimento dos Contratos de Plano de Saúde (coberturas, carências e regras), Técnicas de relacionamento e fidelização;Conhecimento das Regras e Resoluções Normativas da ANS e Técnicas de Negociação;Pacote Office Básico.
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