Sobre a EmpresaA capacidade de nos impulsionar para além do esperado e a coragem de atravessar fronteiras: esses são os valores que inspiraram a Rossi em toda a sua história desde a sua fundação em 1984 na cidade de Brasília, capital do Brasil.Desde o ano de 2012 a Rossi faz parte do Grupo FAAC, empresa reconhecida mundialmente por oferecer ao mercado não só os produtos residenciais que a tornaram famosa em todo o mundo, mas também soluções qualificadas de automação e controle de acessos para o setor comercial e direcional, tais como: portas automáticas deslizantes e de batente; aplicações para estacionamentos e cancelas; automações para portões, portas industriais e bollards.Somos uma organização reconhecida como uma das líderes de mercado na América Latina, enxuta e responsável, que valoriza, desenvolve e respeita as pessoas e o meio ambiente alinhados, com os valores do grupo FAAC.Desenvolvemos parcerias sólidas e duradouras em toda a cadeia de distribuição e de fornecimento, e temos o reconhecimento no mercado por excelência dos produtos e atendimento aos clientes diretos e indiretos. Estimulamos o mercado tendo iniciativas e sendo criativos no modo de agir e conduzir os negócios.Horário: Segunda à Sexta-Feira - Horário FlexívelContratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesCriar e desenvolver uma rede de clientes (instaladores e integradores) para o desenvolvimento da gama ROSSI e FAAC.Coordenar e desenvolver a equipe de vendas da filial de SP.Criar e manter uma agenda de visitas da equipe de venda a clientes e prospetos.Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a política comercial no estado de SP (tarifa, política de desconto, condições de pagamento, promoção, serviços...) para a marca ROSSI e FAAC.Buscar e desenvolver novos negócios.Definir, implementar e monitorar o plano de conquista dos clientes.Obter suporte de vendas e realizar reuniões-chave com clientes selecionados, assim como com arquitetos, consultores, usuários finais e outros stakeholders na realização de projetos.Gestão da parceria comercial com clientes.Análise completa dos concorrentes (regiões, produtos, política comercial).Análise completa do mercado e mapeamento do mercado (concorrentes).Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a estratégia de marketing e comunicação.Adotar e monitorar uma abordagem de melhoria contínua através de todos os serviços, vendas, CTR, assistência técnica, suporte técnico ao cliente.Organizar eventos, treinamentos, apresentações técnicas em conjunto com equipe CTR.Fornecer previsões de vendas: anualmente e mensalmente.Requisitos5-10 anos de experiência em posição semelhante;Experiência em distribuidora de produtos de segurança;Inglês intermediário;Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação.
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