Descrição
Requisitos:
* Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;
* Experiência com atendimento ao cliente/liderança e conhecimento em fluxo de faturamento;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
Atividades:
* Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observar pontos necessários para o bom andamento das áreas;
* Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento;
* Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização Ambulatorial, Marcação Presencial e Entrega de Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;
* Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;
* Realizar alinhamento dos processos com equipe sempre que houver atualizações;
Outras Informações:
* Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA;
* Escala de trabalho: Seg a Quinta de 7:00 às 17:00/ Sexta: 07:00h às 16:00h;
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