Sobre a vaga:
Atender o cliente, orientando-o e sugerindo-o na aquisição de vinhos e outros, assegurando a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente.
Principais atribuições:
1. Executar atividades de controle comercial da adega, verificando atendimento ao público, estoques, etc., para assegurar o perfeito andamento dos processos relacionados à sua responsabilidade;
2. Esclarecer para os clientes a procedência das bebidas, quando solicitado;
3. Guardar e arrumar no estoque ou adega climatizada as garrafas de vinho do setor, seguindo os padrões estabelecidos;
4. Atender clientes, de forma a atender as expectativas dos mesmos;
5. Manter a ordem e a higiene no ambiente de trabalho e depósito da adega, lavando, conforme a necessidade, os balcões, utensílios, equipamentos e efetuando tarefas relativas à proteção e limpeza do ambiente em geral, para evitar acidentes;
6. Repor e expor as garrafas de vinho de acordo com as normas e procedimentos;
7. Providenciar a remoção de garrafas que estejam fora dos padrões de comercialização, registrando cada uma delas em planilha específica e informando posteriormente ao superior imediato;
8. Executar e acompanhar o processo de precificação ou alterações de etiquetas de preços de mercadorias;
9. Conferir a data de validade, qualidade e aparência dos produtos expostos;
10. Realizar sempre que necessário ou solicitado a contagem de estoque;
11. Efetuar o recebimento dos produtos do setor, sempre que necessário e/ou na ausência e/ou impossibilidade do superior imediato;
12. Acompanhar os trabalhos dos promotores, reportando ao encarregado se o promotor de vendas está desenvolvendo suas atividades de forma correta e satisfatória;
13. Cumprir com os requisitos que regem a política e os objetivos da qualidade na empresa.
Requisitos obrigatórios:
1. Ensino fundamental completo;
2. Experiência na área.
Requisitos desejáveis (diferencial):
1. Desejável cursos de especialização;
2. Orientação para resultados;
3. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
4. Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos.
Benefícios:
1. Assinatura PRIME (gratuita);
2. Cartão de Crédito - Nosso Pay;
3. Convênio SESC;
4. Seguro de Vida;
5. Presença Premiada;
6. Tamo Junto (sorteio de cestas básicas);
7. Desconto em todos os produtos da loja;
8. Assistência Médica;
9. Assistência Odontológica;
10. Convênio Farmácia;
11. Parceria com Faculdades.
Jornada de trabalho e carga horária:
44 horas semanais (escala 06 x 01).
#J-18808-Ljbffr