.Vamos falar sobre a Koin?A Koin é uma fintech especializada em simplificar o comércio digital, tornando possível que empresas se conectem com seus clientes de forma fácil, segura e eficiente.
Com soluções robustas de Prevenção de Fraude e Gateway de Pagamentos, a Koin promove um ambiente online mais protegido contra fraudes, facilitando transações em toda a América Latina e garantindo uma experiência fluida para comerciantes e consumidores.
Pioneira no Brasil no modelo Buy Now, Pay Later (Compre Agora, Pague Depois) e no Pix Parcelado, a Koin democratiza o acesso ao crédito, permitindo que comerciantes ofereçam opções de pagamento parcelado sem a necessidade de cartão de crédito.Como é ser Maker?Acreditamos no jeito simples e transparente de fazer coisas complexas.
Contamos com espírito de time e senso de dono dos nossos makers para criar soluções disruptivas.
Fazemos questão de comemorar as pequenas e grandes vitórias do dia a dia… Afinal, energia contagia :)Estamos em busca de um Analista de Dados Pleno para atuar de forma colaborativa com as áreas de Marketing e Produto Analytics, contribuindo para análises e decisões estratégicas que impulsionam nossos negócios.
Nosso formato de contratação é CLT, com possibilidade de trabalho híbrido no escritório em São Paulo.Responsabilidades:Gerar análises que traduzam dados em informação e novas propostas de melhoria.Desenvolver consultas SQL utilizando múltiplas tabelas e CTEs (Common Table Expressions)Criação, manutenção e atualização de dashboards de Marketing e ProdutosColetar e organizar dados de várias fontes, incluindo bancos de dados, planilhas.Auxiliar na limpeza e transformação de dados para análise.Rotina de segmentação e clusterização de bases.Rotina de atualização de relatórios e slides para apresentações.RequisitosQualificações:Graduação ou avançado em Ciências de Dados, Estatística, Matemática, Engenharia, ou áreas relacionadas.Experto em SQL para criação e otimização de consultas em bancos de dados relacionais e de dados não estruturados.Experto com Excel, incluindo o uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.Experiência com ferramentas de visualização de dados, como Power BI, Tableau, ou similares.Conhecimento intermediário em Python para automações e análises de grandes volumes de dados.Fortes habilidades em resolução de problemas e pensamento crítico.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe.Diferenciais:Experiência prévia com análise de dados em ambientes de marketing/Produtos.Experiência em Fintechs.Experiência com ferramentas de automação de marketing (Salesforce Marketing Cloud).Conhecimento de ferramentas de produtos e analítica de eventos (preferencialmente Appsflyer e GA4)