Prática: setor de Experiência do ClienteEssa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente e tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a marca da Empresa Master. Se você gosta de comunicação, atendimento e pessoas, certamente pode se dar muito bem nesses desafios!>> Principais responsabilidades:Realizar contato com clientes de pós venda e pós cancelamento, com o objetivo de realizar pesquisa de satisfação;Auxiliar o setor de Gestão de Clientes em geral.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Ter mais de 18 anos;Certificado de dispensa do serviço militar (homens);Comunicação clara.A Master Internet é pioneira nos serviços de internet BANDA LARGA, FIBRA ÓPTICA e TV POR ASSINATURA em suas regiões de atuação, levando qualidade e tecnologia para milhares de clientes em mais de 60 cidades de Minas Gerais e São Paulo.Estamos sempre expandindo e inovando, por isso, buscamos profissionais que acompanhem e somem nesse crescimento. Com o seu talento, ficaremos ainda mais fortes em nossa missão: Conectar pessoas através de uma experiência transformadora e inesquecível.
#J-18808-Ljbffr