Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes Benefícios: -.
Refeitório no local -.
Seguro de Vida -.
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -.
Assistência Médica e Odontológica -.
Parceria com SESC -.
Convenio Farmácia -.
PLR - Participação nos lucros e resultados -.
Gympass -.
Vale transporte -.
Reembolso ótica
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)