Faz a gestão de equipes de campo, definindo plano de trabalho e acompanhando as atividades, sendo a interface com o cliente interno ou externo para reportar status e solucionar problemas que afetam a execução dos serviços das equipes. 1 - Orientar e garantir que a equipe siga o padrão técnico exigido, prezar pela satisfação do cliente, cumprimento das normas de segurança do trabalho e políticas internas. 2 - Responsável pela gestão das equipes de campo, garantindo que os serviços sejam entendidos pelas equipes e executados conforme o planejamento. 3- Planejamento da meta mensal/semanal com a Cliente 4 - Análise PN para entendimento de escopo 5 - Análise de pendência de aceitação (ARQ) Definir escalas de trabalho e fazer gestão das horas extras realizadas e interjornada, garantindo que a legislação trabalhista seja cumprida. 2- Garantir a qualidade e veracidade das informações constantes nos relatórios de registro das atividades de campo. 3 - Participar de reuniões internas ou externas, quando solicitado. 4- Analisar o desempenho da equipe e propor soluções de melhorias, bem como treinamentos necessários. 5- Atualizar sistemas ou ferramentas de controle necessárias, seja do cliente ou interna. 6- Reportar o status das atividades ao cliente interno ou externo, conforme padrão exigido. 7 - Tratar até aceitação final; 8 -Solicitar documentação técnica 9 -Sinalização/acompanhamento do faturamento Requisitos: · Ensino médio técnico completo em eletrônica ou telecomunicações · Diferencial nível superior · Pacote office · Elaboração de relatório, diário de bordo, controle de jornada de trabalho. · Experiência em equipamento Cisco, Configuração e Acesso (TX) · Analise e envio de PPI (Projeto provisório de instalação) PDI (Projeto definitivo de instalação) Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4500 Cargo: Outros Empresa: We service Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação Ramo: Telecomunicação (IG)