Garantir o constante faturamento da empresa através do cumprimento das metas individuais e assistenciar toda equipe de vendas.Efetuar vendas internas e externas através da prospecção ativa e passiva.Realizar a troca de titularidade quando solicitado pelo cliente.Realizar a mudança do plano de dados quando solicitado pelo cliente.Aprovar e confirmar o Upgrade do plano de internet quando solicitado pelo cliente.Confirmar o Downgrade de internet quando solicitado pelo cliente.Informar ao Gerente Comercial os casos de Downgrade ou cancelamento de planos.Cumprir as metas estabelecidas pelo seu superior.Autorizar e confirmar a migração de tecnologia do cliente.Fazer cadastro do cliente.Realizar a negociação direta com o cliente e finalizar as vendas.Elaborar propostas comerciais.Esclarecer informações técnicas.Dar suporte ao cliente proporcionando a melhor solução para os seus problemas.Realizar a transferência de endereço.Documentar todo o contato com o cliente.Ser claro nos objetivos e verdadeiro na transmissão de informações ao cliente.Fazer pós-vendas.Fazer pesquisa de mercado.Atualizar cadastro de clientes.Realizar a pesquisa pós-venda a fim de captar percepções dos clientes a respeito do atendimento oferecido.Realizar pesquisas de satisfação com o cliente.Consultar CPF.Liberar vendas.Gerar link de pagamentos.Conferir processos comerciais.
#J-18808-Ljbffr