Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial – Período Indeterminado; Atuar nas imediações de Macaé/RJSegunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; Solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes;Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentosInstalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessárioGestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
Requisitos e Qualificações: Conhecimento Técnico:Hardware e software/microinformática em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicosPossuir carro próprio (moto não é permitido)Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km)Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana foraEquipamentos: Notebook; HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console;Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chavesMateriais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips ;