Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos.
Valorizamos um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.Acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Gestor de carteira de associadosResponder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.ProspecçãoProspectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social.Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Atividades transacionaisControlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Transações financeirasRealizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.Certificações e Registros necessáriosExperiência Profissional3 anos em gestão de carteira de clientes/ associados em instituições financeiras será um diferencialHabilidades e Temas de conhecimento desejáveisConhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoLei geral de micro e pequenas empresas (básico)Agronegócio avançadoNegociaçãoFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirObrigatório possuir veículo próprio e CNH categoria BPPR- Participações nos Lucros;Benefício saúde:Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Auxílio Educação;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Previdência Privada;Step 2: Entrevista individual com a área de Gestão de Pessoas 2 Entrevista individual com a área de Gestão de PessoasSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#J-18808-Ljbffr