**Responsabilidades**:
- Analisar e identificar oportunidades de mercado, gerando leads e novas parcerias comerciais.
- Apoiar a equipe de vendas, fornecendo análises de mercado e relatórios de desempenho.
- Realizar pesquisas para avaliar o comportamento de clientes e concorrentes, propondo melhorias nas estratégias comerciais.
- Desenvolver e manter relacionamentos com clientes, garantindo sua satisfação e buscando novas oportunidades de negócio.
- Monitorar métricas de vendas e criar relatórios para acompanhamento de metas e resultados.
- Colaborar com as equipes de marketing e vendas para o desenvolvimento de campanhas e estratégias comerciais.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em análise de dados de mercado.
- Habilidade para trabalhar com métricas de vendas, criação de relatórios e apresentação de resultados.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Proatividade e capacidade para resolver problemas.
- Conhecimento intermediário a avançado em ferramentas como Excel, CRM, e Power BI (diferencial).