Workplace: São Sebastião do Paraíso - MG
Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Responsabilidades:
1. Controle dos indicadores (Absenteísmo, TMA, NS, % Abandono; % Rechamadas e Short Calls - ligações de baixa duração) e gestão da equipe de atendimento;
2. Monitoramento da qualidade do serviço prestado e Satisfação do cliente final;
3. Garantir a adesão dos operadores de atendimento às escalas de trabalho e as pausas de atendimento;
4. Análise e acompanhamento dos indicadores de atendimento, e consequente criação de planos de ação para atingimento das metas estabelecidas de performance e de negócios;
5. Desenvolver o conhecimento técnico para auxiliar a equipe de atendimento na busca de alternativas para solução dos problemas;
6. Promover um ambiente de trabalho de ajuda mútua para atingimento dos objetivos da empresa e da área de atuação;
7. Atuar de forma preventiva na identificação de potenciais problemas de atendimento e gestão de equipe.
Requisitos:
1. Conhecimento do pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
2. Preferencialmente com graduação superior completa ou cursando;
3. Desejável experiência em Central de atendimento;
4. Participação em cursos de tecnologia (desejável).
Benefícios:
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde.
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
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