Responsabilidades:
1. Identificar e entender as necessidades dos principais clientes da empresa e trabalhar para atendê-las de forma personalizada;
2. Buscar oportunidades de crescimento, como vendas novas soluções para o cliente;
3. Participar ativamente das negociações com os clientes e fechamento de vendas;
4. Manter relacionamento com clientes em potencial e clientes existentes;
5. Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
6. Participar de eventos e feiras para promover os produtos e serviços da empresa;
7. Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados para a equipe.
Requisitos:
1. Experiência prévia em vendas, gestão de contas, preferencialmente em setores B2B;
2. Habilidades de negociação e persuasão;
3. Inglês avançado;
4. Conhecimento do mercado de games é um diferencial;
5. Capacidade de trabalho em equipe e orientação para resultados;
6. Excelente comunicação escrita e verbal;
7. Disponibilidade para viajar e participar de eventos.
Benefícios:
1. Bolsa Gamer: Receba um gift card mensal para comprar os jogos que desejar na plataforma de sua escolha;
2. Bolsa de Pós-Graduação: Tenha a oportunidade de avançar nos seus estudos com a bolsa de pós-graduação, contribuindo para seu desenvolvimento acadêmico e profissional;
3. Bolsa de Inglês: A empresa oferece a bolsa para curso de inglês, promovendo seu crescimento dentro da organização;
4. Premiação por Metas alcançadas: Ganhe prêmios exclusivos ao bater suas metas. Reconhecemos e valorizamos o esforço de cada colaborador(a). Ao atingir as metas estabelecidas, você será recompensado com prêmios exclusivos, incentivando ainda mais a busca por excelência;
5. Celular corporativo: Fornecemos um celular corporativo para facilitar sua comunicação e desempenho no trabalho.
#J-18808-Ljbffr