Experiência com suporte de usuario final, suporte de infraestrutura e rede de computadores
Conhecimento em Windows Server 2012 a 2019, manutenção Active Directory, plataformas em nuvem, colaboração Office 365, Google Workspace
Experiência com Firewall Sonicwal, será um diferencial.
Formação Técnica em Informática ou Cursando Superior na área de TI
Desejável experiência de 2 anos relacionada as atividades de suporte
**Responsabilidades**:
Atender os usuários internos e externos pelos canais de atendimento (E-mail e Telefone)
Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos e externos
Orientar e treinar Usuarios
Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados
Pacote de remuneração:
Salário fixo compatível com o mercado
Modelo de contratação CLT e presencial
**Local de Trabalho**: Diadema e SBC
Jornada de Trabalho: 08:00 as 17:00 de segunda a sexta
Benefícios: VT, VR e Convenio
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$788,00 - R$3.737,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Diadema - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)