Descrição da vagaBuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD’s).Responsabilidades e atribuiçõesControlar os processos através de planilhas da área de logística;Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema;Fazer cumprir as instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento da equipe;Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos;Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe;Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;Pacote Office – Intermediário;Desejável experiência anterior na função;Informações adicionaisBenefícios:PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimento;Programa Gestante;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Seguro de Vida;Local: São José/SCEtapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Mapeamento ComportamentalEtapa 3: Entrevista – RHEtapa 4: Entrevista – GestorEtapa 5: Contratação
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