Modelo de trabalho: PresencialO Grupo Medsystems é líder no mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina. Somos especializados na curadoria, importação e comercialização de soluções inovadoras para tratamentos dermatológicos, com foco em saúde e bem-estar. Nosso compromisso é proporcionar o que há de melhor e mais avançado para nossos clientes e parceiros.Junte-se ao nosso time!Estamos à procura de um Analista de Contabilidade qualificado para integrar nossa equipe.Se você é um profissional talentoso, comprometido e está em busca de novos desafios em um ambiente dinâmico e inovador, essa é a oportunidade perfeita para crescer ao lado de uma empresa líder no mercado.Venha fazer a diferença em nosso time de contabilidade e contribuir diretamente para o nosso sucesso contínuo.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Realizar a conciliação contábil de todas as empresas do grupo;Participar de reuniões com o Controller, fornecendo informações relevantes para análise financeira;Elaborar e processar a folha de pagamento da empresa;Efetuar retenções na fonte de impostos, com base em pareceres fiscais e legislações vigentes;Escriturar documentos fiscais no sistema integrado, assegurando a classificação contábil correta;Organizar, comunicar e orientar as áreas internas sobre documentos fiscais que impactam o fechamento mensal;Apurar impostos indiretos, como ISS e COFINS, sobre o faturamento;Acompanhar atualizações das legislações fiscais, especialmente relacionadas ao ISS;Gerar guias de recolhimento dos impostos retidos na fonte e impostos indiretos;Realizar a conciliação de impostos a recuperar;Cumprir as obrigações acessórias, como SPED Contribuições, SPED Fiscal, DCTF, DIRF, entre outras;Atender auditorias externas e independentes no âmbito fiscal;Monitorar a situação fiscal perante órgãos federais, estaduais e municipais;Emitir certidões negativas e gerenciar a inscrição em Dívida Ativa junto aos órgãos competentes;Incluir e analisar os dados de faturamento no sistema de gestão;Prestar suporte e sanar dúvidas de clientes, quando necessário;Interagir com fornecedores para esclarecer questões relacionadas a documentos fiscais;Receber, arquivar e gerenciar pedidos de compras;Realizar o cadastro de produtos no sistema de gestão;Cadastrar novos fornecedores e manter o cadastro atualizado;Executar outras atividades de complexidade equivalente, conforme solicitação do gestor;Elaborar pareceres fiscais sobre serviços tomados, de acordo com a legislação vigente no Brasil.Requisitos e qualificaçõesSuperior: Ciências Contábeis.Excel Avançado.Experiência em contabilidade e Fiscal.Conhecimento em legislação Fiscal e obrigações acessórias.Domínio em sistemas integrados (diferencial Sankhya).Informações adicionaisVale-refeição;Assistência médica Bradesco com coparticipação - extensivo a cônjuge e dependentes legais;Assistência odontológica;Seguro de vida.Etapas do processoEtapa 1: TRIAGEM E SELEÇÃO / TESTES;Etapa 2: ENTREVISTA COM O RH;Etapa 3: ENTREVISTA COM O GESTOR;Etapa 4: Contratação;Sobre nósSomos a Plataforma de acesso a alta tecnologias e tratamentos na área de saúde e bem-estar, com mais de 20 anos no mercado, continuando a expandir nossa área de atuação no segmento médico. Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta nos segmentos que atuamos e oferecemos soluções diferenciadas para tratamentos estéticos.
#J-18808-Ljbffr