Santuário Nacional de Aparecida
***
Informações gerais
**Descrição**:
Necessário ter vivência:
Com atendimento ao cliente ou atendimento Call Center;
Vendas;
Comercial - negociação.
**Categoria**
**Atividades**
Formação: Ensino médio completo Curso técnico ou superior será um diferencial: Comercial, Marketing, Administração, Hospedagem e/ou Turismo.
Pacote Office - Excel nível intermediário Horário de trabalho: Horário: 11h às 20h de segunda à sexta e 9h às 18h aos sábados, folga aos domingos.
Atender e prospectar clientes por diferentes canais de atendimento; Apresentar aos clientes os serviços, atrativos e estrutura dos Hotéis e Santuário; Elaborar orçamentos de reservas e fazer o follow-up dos
***
**Ambiente**
Irá trabalhar sobre pressão, com metas.
Necessário ter foco, dinamismo, habilidade em negociação e comunicação, precisa ser detalhista e empático.
**Requisitos**:
**Formação obrigatória**
- Ensino médio**Formação desejada**
- Técnico**Administração**
- Técnico**Turismo**
- Técnico**Marketing**
- Técnico**Gestão comercial**
Outras informações
- CONTRATO
- CLT- BENEFÍCIOS
vale transporte;
vale alimentação;
refeitório;
seguro de vida;
convênio médico;
convênio odontológico;
Day Off.
VIAGENS
- Nunca- HORÁRIO
- LOCAL
- Aparecida, SP- MODALIDADE DE TRABALHO
- Presencial