JOB DESCRIPTION Se você é alguém que demonstra um profundo interesse em estabelecer relações duradouras com os clientes e está preparado para encarar o desafio de aprimorar o desempenho de nossa base de clientes, gostaríamos de convidá-lo a se juntar à nossa equipe. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Gerenciar carteira de clientes (Portfólio/faturamento/Budget) Garantir a qualidade no atendimento ao cliente MarketSystem. Captar novos negócios junto aos clientes já implantados, bem como implantar novos clientes na operação; Acompanhar a operação e suas rotinas de processamentos sistêmicos, processos e fluxos com as características de cada cliente; Controlar o budget da operação e evolução do portfólio/faturamento de cada cliente; Orientar e capacitar equipe para evolução na qualidade de atendimento e condução das operações e projetos dos clientes Gerenciar projetos (elaboração de escopo, especificações Funcionais, Cronograma e acompanhamento para clientes atuais e implantação de novos clientes, onde se necessário o envolvimento /relacionamento com bandeiras Visa e Mastercard e fornecedores dos clientes); Identificar oportunidades de negócios na carteira de clientes para potencializar o faturamento e desempenho da operação; Garantir o cumprimento de SLAs contratuais dos clientes da Carteira inerente a operação (Central de atendimento e Back Office); Mensurar resultados das ações de incentivo e atribuir e mensurar metas baseadas em características dos clientes; Executar melhorias nos fluxos e processos existente de forma a minimizar custo e otimizar recursos; Planejar e acompanhar tarefas junto à equipe para uma melhor execução de gestão de tempo e conflitos; (diária, semanal, mensal, semestral e anual); Gerir equipe, incentivando e treinando para um adequado atendimento aos clientes da CSU e melhor resultado dentro da metodologia e valores da CIA, promovendo uma cultura única motivando alto desempenho; Preparar material e realizar reuniões estratégicas com os clientes e executivas com diretoria, para apresentar resultados e acompanhamento das operações; Desenvolver plano de ação para aumentar o faturamento/Receita da CSU; Garantir que os esforços realizados pelas equipes técnicas e operacionais da CSU sejam adequadamente aplicados ao apresentado em seus custos; Efetuar negociações de orçamentos e custos que podem ou não envolver fornecedores que possuem ferramentas que agregam nas rotinas das operações. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Escolaridade: Ensino Superior Completo, desejável Pós-Graduação Idioma: Inglês Intermediário Informática: Pacote Office 100% presencial na Faria Lima Sobre a CSU O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso. Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.