Overview
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista de Suporte (Nível 2) à Aplicações para o Departamento de Tecnologia do BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM.
A equipe de Application Support é responsável por dar o suporte e garantir a continuidade do operacional de todas as aplicações locais da empresa, resolvendo os incidentes ocorridos no dia a dia sempre que possível e intermediando ou escalando os problemas aos desenvolvedores internos ou fornecedores externos, quando necessário.
**Atividades da Posição**:
Prover manutenção e suporte a incidentes mais complexos das aplicações de negócio em seus ambientes operacionais;
Escalar os incidentes devidamente as equipes responsáveis ou fornecedores apropriadamente.
**Requisitos Obrigatórios**:
Graduação Completa em cursos relacionados à tecnologia ou engenharia;
Inglês Avançado (será testado);
Microsoft SQL Server e ORACLE - scripts, procedures, views, triggers, modelagem de dados;
**Desenvolvimento**: Microsoft Visual Studio e TFS;
Conhecimento IIS, Apache Tomcat, JBoss/WildFly;
Experiência em monitorias, analises de logs, Troubleshooting e Performance Tunning;
Desejável experiência no Mercado Financeiro;
Cloud Computing & Conteinerization.
BNY Mellon é um Empregador que Promove Igualdade de Oportunidade de Emprego.
Nossa ambição é formar a melhor equipe global - representativa e inclusiva dos diversos talentos, clientes e comunidades com que trabalhamos e com quem servimos e capacitar a nossa equipe para fazer o melhor trabalho possível.
Apoiamos o bem-estar e uma vida equilibrada, oferecemos uma variedade de opções amigáveis para a família, políticas de emprego inclusivas e fóruns de funcionários.
**Employer Description**: