Somos um grupo de empresas no mercado de entretenimento, dedicado a criar momentos únicos e impactar positivamente a vida das pessoas, incluindo nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Nosso crescimento reflete a valorização desses pilares, já fomos 3, hoje somos mais de 170 colaboradores.
Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades.
Já fomos Goiânia e hoje somos Brasil!
Buscamos um(a) profissional capaz de transformar cada interação em uma experiência única.
Se você é comunicativo(a), resolutivo(a), organizado(a), atento(a) aos detalhes e que gosta de processos, essa vaga é para VOCÊ!Atividades Realizar atendimento aos clientes; Fornecer suporte, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas com eficiência e cordialidade; Auxiliar na organização e controle dos processos; Contribuir em projetos voltados para melhoria da experiência do cliente; Requisitos Desejável Formação Acadêmica (Administração, Relações Públicas, Comunicação ou áreas afins); Experiência comprovada na área de atendimento ao cliente (indispensável); Domínio do Pacote Office; Excelente Oratória e Escrita; Possuir habilidades argumentativas.