Ligações ativas - Contato com toda carteira 3 x no mínimo/mês;
- Contato com clientes via whatsapp e E-mail Envio de campanhas e promoções;
- Acompanhamento dos pedidos no sistema (consulta bloqueio);
- Negociações de valores, condição de pagamento e lead time de entrega;
- Follow-up das propostas;
- Orçamentos via b2b e Protheus;
- Analise de perfil do cliente sendo estratégico (verificar site, instagram);
- Similaridade de produtos; Know-how técnico de todo portfólio de produtos;
- Análise de mercado, conhecimento sobre concorrentes (solicitação de envio de preços da concorrência
- evidência);
- Ministrar Treinamentos quando necessário;
- Agendamento de calls;
- Registros de ligações e ou outras atividades no CRM sobre o cliente;
- Controle diário das metas;
- Análise estratégica da carteira (relatório 12 meses.
Analisar gaps: perda de mix e volume de compras, análise de oportunidades de itens não positivados ou com baixa aderência.
- Acompanhamento de ocorrências;
- Posição de entrega.