**Atividades**
- Gerenciar processos financeiros, incluindo faturamento, contas a pagar e a receber, utilizando o *ERP OMIE* e apoio ao RH.
- Administrar e manter a gestão de contratos da empresa.
- Controlar e organizar a documentação interna por meio do *SharePoint*.
- Gerenciar fornecedores, realizando negociação de contratos, renovação de serviços e controle de prazos.
- Apoiar na transição e adaptação ao novo *CRM FreshSales*, garantindo que os processos administrativos sejam integrados corretamente.
- Acompanhar a fase final de implementação do *Freshservice* para garantir a eficiência da central de serviços.
- Elaborar relatórios financeiros e administrativos para suporte à direção.
- Auxiliar no cumprimento de obrigações contábeis e fiscais em parceria com o setor contábil.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada na área administrativa e financeira e apoio ao RH.
- Conhecimento em *ERP OMIE* e *SharePoint* será um diferencial.
- Experiência na gestão de fornecedores e negociação de contratos.
- Capacidade de adaptação a novas ferramentas e sistemas.
- Perfil organizado, analítico e com bom relacionamento interpessoal.
- Formação em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas correlatas.
**Diferenciais**:*
- Experiência no setor de tecnologia ou empresas de serviços gerenciados.
- Conhecimento em gestão de processos administrativos para empresas de TI.
- Noção básica de compliance e auditoria financeira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias