Responsabilidades:
1. Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Débito, análise e liberação de pedidos devolução para processamento no Armazém;
2. Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente - Interface com os clientes internos e externos;
3. Atuação na ferramenta do Sales Force, tais como categorização, classificação e análise das solicitações de Pós-vendas recebidas. Criar/aperfeiçoar fluxos de processo e ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência na execução das atividades operacionais;
4. Garantir atendimento aos SLAs acordados com os clientes (pedidos, entregas, documentações e Reports);
5. Acompanhar e garantir retornos das devoluções através das ferramentas de Logística Reversa das transportadoras;
6. Atendimento às solicitações relacionadas ao pós-vendas, como status de pedidos, devoluções, análises de reclamações/solicitações e garantir retorno assertivo com a resolução aos clientes.
Outros requisitos:
1. Formação superior em Administração ou áreas relacionadas;
2. Noção básica de Sales Force (imprescindível);
3. Conhecimento no SAP;
4. Vivência na área do pós-vendas.
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 41 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.
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