Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o DomPedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura.
Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.
Devido ao nosso contínuo crescimento, pretendemos selecionar:
Descrição da Vaga:
Responsável pela organização e coordenação dos serviços.
Principais Responsabilidades:
* Acolher e dar as boas-vindas aos clientes no ponto de venda, com simpatia, profissionalismo e cortesia, tratando os hóspedes pelo nome sempre que possível;
* Servir refeições e bebidas aos clientes;
* Colaborar na arrumação das salas, no arranjo das mesas e zelar pela limpeza dos utensílios;
* Cuidar do arranjo dos aparadores e do seu abastecimento com os utensílios e preparações necessárias ao serviço;
* Executar quaisquer serviços preparatórios na sala, tais como a troca de toalhas entre outros;
* Auxiliar ou executar o serviço de pequenos-almoços nos aposentos e outros locais do estabelecimento;
* Registar e transmitir à cozinha os pedidos efetuados pelos clientes;
* Emitir as contas e consumos e cobrar as respetivas importâncias.
Requisitos:
* Bons conhecimentos de trabalho de Restaurante em Unidade Hoteleira;
* Bons conhecimentos do sistema HACCP;
* Bons conhecimentos de enologia;
* Boas competências de organização, flexibilidade e gestão de tempo;
* Boas capacidades de comunicação;
* Capacidade de desempenho simultâneo de várias tarefas;
* Domínio das ferramentas informáticas inerentes ao serviço;
* Fluente em pelo menos duas línguas (nativa e outra língua), sendo uma o Inglês;
* Orientação para o serviço ao cliente interno e externo;
* Elevada Capacidade de Comunicação Assertiva;
* Capacidade de Trabalho em Equipa;
* Disponibilidade;
* Flexibilidade;
* Adaptabilidade;
* Atenção ao detalhe;
* Orientação para Resultados;
* Resolução de Problemas;
* Capacidade de trabalho sob pressão;
* Gestão de Conflitos;
* Elevada capacidade de Gestão Emocional (Inteligência Emocional);
* Capacidade de trabalho sob condições mais adversas;
* Capacidade analítica para identificar e orientar necessidades e resultados;
* Formação profissional ou hoteleira em Restaurante.
Se estás há pelo menos 12 meses na mesma função, consideras que este desafio corresponde às tuas perspetivas de evolução profissional e o teu perfil se enquadra no pretendido, apresenta a tua candidatura e envia-nos o teu Curriculum Vitae para talent@details.net com o assunto "DP Marina-Emp.Mesa".
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