Responsabilidades:
1. Planejar, organizar e executar processos de compras de insumos, matérias-primas e produtos para revenda através do ERP Sankhya.
2. Planejar, organizar e executar processos de compras de itens para manutenção da indústria e escritório através do ERP Sankhya.
3. Pesquisar fornecedores e negociar condições de compra, garantindo qualidade e melhor custo-benefício.
4. Controle de estoque de peças, insumos e ferramentas para manutenção da indústria e produção dos produtos, incluindo o registro de entradas e saídas no sistema e a verificação do nível de estoque mínimo.
5. Controlar pedidos e acompanhar prazos de entrega.
6. Assegurar que as compras cheguem de acordo ao que foi negociado.
7. Monitorar estoque, prever necessidades futuras e sugerir ajustes conforme demanda e sazonalidade.
8. Inventário mensal para controle do estoque de produto acabado e itens armazenados, incluindo quantidades, validade e outros detalhes.
9. Elaborar relatórios e indicadores para suporte na tomada de decisão.
10. Manutenção no sistema dos dados pertinentes a compras, tais como criação de pedidos e manutenção dos preços negociados com os fornecedores.
11. Assegurar conformidade com regulamentos internos e externos do setor.
12. Gerenciar notas fiscais: documentos de compra, prestação de serviços e impostos.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 5 anos na área de compras e gestão de custos, preferencialmente no setor de alimentos e bebidas.
2. Conhecimento em técnicas de negociação e gestão estratégica de fornecedores.
3. Domínio do pacote Office e sistemas ERP – sendo no ERP Sankhya um diferencial.
4. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
5. Capacidade de liderança, trabalho em equipe e resolução de problemas.
6. Fortes habilidades analíticas e orientação para resultados.
Localização: Rio Grande do Sul
Informações Adicionais:
Auxílio combustível e refeitório na empresa.
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