Descrição: Elaborar, executar e acompanhar feiras e eventos:Atuar com autonomia na gestão de demandas, fornecedores,cronogramas e orçamentos;Participar da operação de eventos presenciais e transmissõesonline, incluindo testes técnicos e acompanhamento ao vivo;Criar materiais de suporte;Acompanhar indicadores de sucessodos eventos, propondo melhorias;Liderar fornecedores em todas asetapas do evento: contratação,briefing, execução e pós-evento;Contribuir no controle do orçamento,contratos, notas fiscais e visão dosgastos planejados dos eventos.Principais Responsabilidades:Conduzir projetos junto às agências de comunicação,briefing, acompanhamento do calendário editorial, revisão demateriais de comunicação;Prospectar, desenvolver e acompanhar entrega defornecedores de comunicação (brindes, eventos, consultorias,etc.);Colaborar no gerenciamento das campanhas e automações demarketing, captura de novos leads com o uso de SalesNavigator e plataformas de descoberta de e-mails;Analisar o desempenho das ações e gerar relatórios;Apoiar os demais processos de marketing: design,copywriting, gestão de redes sociais, criação deapresentações e materiais gráficos.Conhecimentos:Experiência sólida em eventos presenciais e online, incluindotransmissões ao vivo;Organização para planejamento e execução de cronogramase entregas;Habilidade em lidar com fornecedores e negociações;Será um diferencial a experiência com Assessoria deImprensa/Relacionamento com Veículos de Comunicação;Proatividade e autonomia na resolução de problemas;Inteligência emocional e resiliência em situações de pressão;Bom relacionamento com fornecedores e demaisstakeholders.Informações Adicionais:E-mail marketing e automação de marketing;Copywriting;Marketing Digital Ads e Redes Sociais;Ferramentas de Design: Plataforma Adobe, Canva ouCorelDraw;Ferramentas de Inteligência Artificial Generativa: Claude,ChatGPT, Copilot aplicadas ao marketing;Disponibilidade para viajar.
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