Irá realizar controle de e-mails, agenda e dos compromissos, auxiliar no Planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos para contabilidade, organização de arquivos, atendimento telefônico nacional/ internacional, acompanhamento e preparação de reuniões via ZOOM maioria dela, pagamentos de contas via aplicativo banco, Documentação para elaboração da DCBE e IR do chefe, auxilio pagamento contas filhos (transferências para os mesmos), cuidar dos profissionais da residência dele, cuidar das particularidades da residência junto com a pessoa que hoje trabalha lá, auxiliar funcionária do apartamento dele no aplicativo de compras da casa / caixinha para despesas da casa e agendamento de consultas e exames.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Familiaridade com tecnologia e mídias sociais
* Inglês fluente
* Conhecimento no pacote office
* Ensino superior completo em secretariado ou Administração
* Conhecimento em pagamentos e rotinas bancárias
* Boa comunicação
* Ser organizada e paciente