Esta vaga é destinada ao cargo de Supervisor de Loja.
Caso não tenha encontrado alguma vaga aderente ao que busca hoje, convidamos você a se candidatar em nosso Banco de Talentos!
Local de Trabalho: Av.
Sertório, 5905 - São Sebastião - Porto Alegre - RS - CEP: 91060-591.
COMO SERÁ O SEU DIA?
• Auxiliar o Gerente de loja no gerenciamento da loja; • Ajudar no desenvolvimento de novos AutoZoners; • Oferecer um atendimento especializado aos clientes comerciais (Oficinas, Auto Centers, Mecânicas); • Controle de estoque adequado, promovendo as vendas e mantendo aparência da loja; • Assegurar processo e documentação associada a venda, preços e conduzir inventários físicos; • Auxiliar os colaboradores com menos conhecimentos técnicos a efetuarem vendas corretas • Estabelecer ótima relação com os clientes e garantir a entrega em tempo dos produtos.
O QUE VOCÊ PRECISA TER OU SABER?
• Ensino médio completo; • Vivência em liderança e atingimento de metas; • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados; • Desejável conhecimento no pacote Office (nível básico).
Número de vagas: 3 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES FOCO EM RESULTADOS ORGANIZAÇÃO TRABALHAR BEM SOB PRESSÃO RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS FLEXIBILIDADE