Esenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira.
Participar de forma ativa da definição da estratégia tarifária do empreendimento a fim de otimizar o resultado da unidade por meio de canais/clientes mais rentáveis e com melhor impacto no GOP Participar e acompanhar o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
Participar da elaboração do planejamento estratégico e orçamento da unidade, contribuindo com suas visões sobre mercado, concorrência e clientes.
Atualizar de forma constante o plano de ação da unidade, garantindo o melhor direcionamento de suas ações e equipe.
Gerenciar equipe de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de novos leads e oportunidades.
Acompanhar o procedimento de propostas de preços da unidade, sendo responsável por gerar os acionamentos (locais e globais), responder as propostas e acompanhar o período de aprovação e cadastramento da tarifa pontual aprovada nos canais de vendas do cliente Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (DJ)