A Química Anastacio é uma das maiores distribuidoras de produtos químicos da América Latina e oferece um amplo portfólio de produtos e ingredientes, além de soluções e serviços inteligentes, auxiliando os clientes e fornecedores no crescimento dos seus negócios. Contamos com uma excelente estrutura comercial, logística e técnica, e atendemos todas as indústrias do mercado. Nos últimos anos, fortalecemos nossas operações transformando em ágil, simples e focada no cliente. Hoje temos 6 centros de distribuições localizados estrategicamente no Brasil, presença na Argentina e México, com meta de expandir nossa participação no mercado da América Latina e representamos cerca de 400 fornecedores globais. Para mais informações, visite Principais atividades: • Gerenciamento de dados da área comercial (dashboard e BI de vendas); • Gerenciamento do plano de ação de resultados e oportunidades (margens, insights); • Gerenciamento de boas práticas de precificação (margens, cotações); • Gerenciamento dos KPIs de performance de vendas de todos segmentos e BUs; • Análise dos mercados de atuação (dados externos- macroeconomia e segmentos); • Planejamento estratégico de vendas; • Gerenciamento da estratégia no plano tático de vendas (S&OP); • Junto aos gestores de vendas, trabalhar na orçamentação de produtos; • Campanha de vendas e atividades de marketing estratégico de produtos; • Facilitador de ações e projetos comerciais. Requisitos: • Superior completo em Administração, Engenharia Química, de Produção, Farmácia, e/ou outros correlatos; • Pós-graduação em Big Data, Marketing Estratégico e/ou outros correlatos; • Inglês avançado; • Desejável espanhol intermediário ou avançado; • Conhecimento profundo em dados comerciais e marketing estratégico de produtos. Local de trabalho : Pinheiros, São Paulo - SP Modelo híbrido : 3 dias presenciais na semana Horário de trabalho : Segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h45