O atendente de suporte será responsável pelo bom funcionamento da nossa plataforma, oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat.Procuramos um Especialista de Suporte Técnico para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos; Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente; Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade; Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas; Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente; Garantir o devido registro, documentação e encerramento; Recomendar modificações ou melhorias de procedimento; Vivência com as plataformas de CRM; Vivência com as plataformas Letalk; Vivência a com as plataformas de Monday.