ENSINO SUPERIOR EM PUBLICIDADE, JORNALISMO, RELAÇÕES PÚBLICAS OU ÁREAS AFINS; HABILIDADE EM REDES SOCIAIS; ORGANIZAÇÃO E BOA COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA; CONHECIMENTO EM RELATÓRIOS; CONHECIMENTO EM POWER POINT E CANVA; CERTIFICAÇÃO EM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO/INBOUND MARKETING; DIFERENCIAIS:
Heavy user de redes sociais; Edição em CAPCUT.
Atividades
Planejar e executar a estratégia de conteúdo orgânico dos canais sociais digitais;
Fazer a gestão da reputação do grupo nos canais sociais digitais; Acompanhar,
digitais; Acompanhar os indicadores institucionais e de branding nos canais
sociais digitais; Desenvolver junto da coordenação os relatórios dos canais
sociais digitais; Participar das comissões e grupos de trabalho envolvendo as
atividades de marketing.
Benefícios
Salário compatível com a função.
Observações
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL:
INSERIDA EM:
CANDIDATE-SE ATÉ: