Descrição da Empresa Fundado em 1981, o Grupo Memorial consolidou-se no segmento funerário e cemiterial através do atendimento personalizado e da oferta completa linha de serviços e produtos.
Nosso principal objetivo é garantir dignidade e tranquilidade às famílias em luto, através de nossa excelente equipe de profissionais, moderna infraestrutura, alto grau de confiabilidade e da qualidade de nosso trabalho, marcas reconhecidas em nossa trajetória.Descrição do Cargo Procuramos um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em Embu das Artes, SP.
O cargo inclui a execução de tarefas administrativas e de atendimento ao cliente presencial e por telefone, seguindo as rotinas estabelecidas pelo Coordenador Operacional.
Auxiliar a equipe de operação com a emissão e controle das planilhas de serviços, atender aos clientes que buscam serviços e direcioná-los aos atendentes de plantão e preparar toda documentação pertinente da rotina administrativa da unidade.
Adicionalmente, o profissional será responsável por manter a organização dos arquivos e garantir o fluxo eficiente de informações dentro da unidade.
Este cargo é de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesProcessos Administrativos: É necessário ter experiência em processos administrativos gerais e organização de documentos.Comunicação: Habilidades de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, para interagir com colegas e clientes.Atendimento ao Cliente: Experiência em prestar atendimento de qualidade ao cliente, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas de forma eficiente.Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial, assim como conhecimentos intermediários em pacotes de softwares de escritório (por exemplo, Microsoft Office) e sistemas de gestão.