Informações Gerais:- Empresa que está contratando: LMR Advogados;- Modalidade de contratação: Presencial;- Local: Avenida Anhanguera, 345 - Vila Real, Hortolândia, SP, 13183-140;- Tipo de vaga: CLT;- Horário de atuação: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00;- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiênciaSobre a oportunidade:Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! A sua principal missão nesta vaga será atuar como o pilar de organização e eficiência financeira da empresa, garantindo que todas as operações financeiras e administrativas fluam com excelência, transparência e inovação.Principais atividades:Solicitar e comparar orçamentos para diferentes compras e serviços, sempre buscando as melhores opções;Organizar e gerenciar contratos de clientes, garantindo que estejam assinados, digitalizados e devidamente arquivados;Receber e organizar documentos e correspondências, mantendo tudo em ordem;Preparar relatórios financeiros e organizar pagamentos e cobranças de clientes;Controlar entradas e saídas financeiras, garantindo que tudo esteja registrado corretamente;Auxiliar na gestão de contas, criando boletos, monitorando pagamentos e ajudando no controle de inadimplências;Apoiar na organização de eventos internos e ações de marketing, como comemorações e campanhas para engajar a equipe;Cuidar de processos administrativos relacionados a departamento pessoal, como admissões, férias, demissões, controle de ponto e treinamentos;Monitorar o uso de materiais e equipamentos do escritório, garantindo que tudo esteja disponível e bem cuidado;Supervisionar a equipe de limpeza e organizar reparos e manutenção no ambiente de trabalho;Pesquisar e organizar brindes para clientes e colaboradores, mantendo o estoque atualizado.Requisitos Técnicos:Formação concluída ou em andamento (acima do 5º período) em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;Experiência comprovada em rotinas financeiras e administrativas;Conhecimento em sistemas financeiros;Habilidade com planilhas (Excel) e Google Drive, pacote Office;Experiência com conciliação bancária;Experiência com cobrança e controle de inadimplência;Experiência com rotinas do departamento pessoal;Habilidade para digitalizar, arquivar e manter documentos em sistemas eletrônicos;Ótima comunicação oral e escrita.Diferenciais não obrigatórios:Cursos na área financeira/contábil;Ter CNH.Requisitos Comportamentais:Ouvir com atenção: Comunicação e postura humilde, paciente, com empatia;Agir com dedicação: Compromisso com prazos e qualidade de entrega através de uma boa gestão de tempo e produtividade;Ação vale mais que ideias: Pró-atividade, ser mão na massa;Permita-se crescer sempre: Ser uma pessoa aberta ao desenvolvimento;Organização exemplar e atenção aos detalhes;Ter ótimo raciocínio lógico e habilidade com cálculos;Confidencialidade com informações sensíveis.O que te entregamos?Vale-Transporte (VT);Vale-Alimentação (VA);Plano Odontológico;Incentivo ao Desenvolvimento;Cultura Relacional e Humanizada;Bonificação por desempenho.As etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor:Inscreva-se aquiTipo de vaga: Tempo integralBenefícios:Assistência odontológica;Vale-alimentação;Vale-transporte;Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira
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