Prestar atendimento aos gestores de frotas ou condutores de todos os veículos locadosGarantir o funcionamento do setor de acordo com os procedimentos e processos estabelecidosIdentificar oportunidades de melhorias nos processos relacionadas ao desempenho da equipe de manutenção, sinistros e desmobilizaçãoAvaliar orçamentos, garantindo melhor custo x benefício para a empresa Prestar suporte técnico as equipes diante de dúvidas e problemas ocorridos nos veículos e seus transportesLançar devidas informações no sistema gerencial da empresa Acompanhar e controlar as informações pertinentes ao desempenho das atividades de sinistros no sistema da empresaAuxiliar na análise e emissão de pareceres técnicos comprobatórios para evidenciar a culpabilidade do sinistroFornecer assessoria técnica de sinistro para clientes internos e externosAnalisar de casos de sinistros, para determinar e garantir melhor custo x benefício para a empresaAnalisar e controlar as solicitações de veículos reservasFornecer auxílio e suporte nas tomadas de decisões dos reguladores de sinistrosEmitir relatórios diariamente para conferir os status dos veículos no sistemaConhecimentos necessários:Seguros e sinistrosMecânica e manutenção de veículosAtendimento a cliente interno e externoPacote OfficeLeis de TrânsitoAvaliação de danos